Notícias

Time sub-20 para o Brasileirão já tem base formada

Competição começa na próxima segunda-feira e Flamengo vai em busca de título inédito no torneio

Por - em

A equipe sub-20 do Flamengo está praticamente definida para estrear no Campeonato Brasileiro da categoria, na próxima segunda-feira (06.12), no Rio Grande do Sul. O técnico Paulo Henrique terá a sua disposição uma mescla de jogadores que vinham se destacando no time de juniores, com alguns que tiveram oportunidades no profissional e outros recém promovidos da equipe campeã estadual juvenil.

Entre os já conhecidos da torcida rubro-negra, estão o zagueiro Marlon, contratado junto ao Bangu na última temporada e que, rapidamente, conquistou seu espaço no time sub-20, tendo até treinado entre os profissionais em algumas oportunidades, além do meia-atacante Negueba, que chegou até a ser titular sob o comando do técnico Vanderlei Luxemburgo.

Da garotada que já integrava o time júnior, estão o goleiro Cesar e os volantes Luiz Antônio e João Vitor. Além dos recém promovidos Jorginho, Elvis e Thomas, um dos artilheiros do time sub-17 campeão da categoria neste ano. O lateral esquerdo Jorbison, outro com passagem pelo time profissional, também está escalado.

Sendo assim, a equipe base do Flamengo para a competição deve ser Cesar, Alex, Marlon, Mateus e Jorbison; Jorginho, Luiz Antônio, João Vitor e Elvis; Negueba e Thomas. O Fla está no Grupo A da competição, com Palmeiras, Atlético-MG, Guarani e Atlético-GO. A estreia é contra a equipe de Campinas, às 15h30 da próxima segunda.

\

Siga o perfil oficial do Flamengo no Twitter

\

Confira a página de promoções no Site Oficial do Flamengo

\

Confira a galeria de vídeos do Site Oficial do Flamengo

\

Confira a galeria de fotos do Site Oficial do Flamengo

\

Confira a galeria de áudios do Site Oficial do Flamengo