Notícias

Ronaldinho: "Foi muito emocionante marcar pelo Fla"

Craque deixou sua primeira marca com o manto sagrado neste domingo e exaltou a torcida

Por - em
O relógio marcava 22 minutos do primeiro tempo quando Deivid sofreu pênalti, depois de boa jogada de Thiago Neves. E quando o árbitro apontou a marca penal, todos os olhos, não só dos que estavam em Macaé, assistindo ao confronto entre Flamengo e Macaé, pareciam se voltar para o camisa 10 rubro-negro. Era Ronaldinho Gaúcho chegando mais perto de marcar seu primeiro gol pelo Fla. O craque balançou a rede, correu para a galera e deu a tradicional sambadinha, acompanhado do time.

Na saída de campo, o sentimento do dever cumprido. Primeiro gol marcado, vitória garantida e vaga nas semifinais da Taça Guanabara, primeiro turno do Estadual 2011.

"Foi muito emocionante marcar meu primeiro gol pelo Flamengo. Estou muito feliz em representar a maior torcida do mundo. A minha conexão com a torcida está aumentando cada vez mais. O time está embalando e a torcida também. Era tudo o que eu queria. Agradeço aos jogadores, que me ajudaram muito. Foi assim com o Thiago Neves também e isso é muito legal", afirmou R10.

Sobre a competição, o camisa 10 do Flamengo não pensa em outra coisa senão o título da Taça Guanabara, se possível invicto.

"Agora é continuar trabalhando forte para permanecer invicto e buscando o título deste primeiro turno. Nosso grupo está muito forte, todos os jogadores estão querendo muito as vitórias e ainda tem essa molecada, subindo das divisões de base, vindo com tudo", explicou Ronaldinho, que explicou o abraço forte em Willians após o terceiro gol do Flamengo neste domingo, nascido em uma jogada sua.

"Fui lá agradecer à ele. O Willians fez uma grande jogada e não é muito a dele fazer aquilo por ali. O lance acabou nos dando a vitória e nos ajudando muito", encerrou.