Notícias

Ronaldinho faz seu primeiro gol no Fla com a bola rolando

Craque deixou sua marca diante do Murici, pela Copa do Brasil, com uma cabeçada certeira

Por - em
Quando entrou em campo na noite desta quarta-feira (16.02), Ronaldinho Gaúcho não tinha um retrospecto pessoal tão bom na Copa do Brasil. Ainda quando era uma promessa do futebol brasileiro, ele chegou a atuar em três edições da competição e havia conquistado somente uma vitória. Veio a segunda vitória, já no Flamengo e com direito a gol, o primeiro com bola rolando.

No intervalo da partida, o craque rubro-negro revelou que o time precisava, sim, melhorar, já que não conseguiu emplacar muito bem as jogadas ofensivas. Veio o segundo tempo e o talento prevaleceu, para a alegria de Ronaldinho e dos mais de 15 mil rubro-negros que estavam no Rei Pelé, em Maceió.

"Estou muito feliz com todo o carinho que tenho recebido da torcida. Foi maravilhoso esse calor humano dos rubro-negros daqui. Também estou muito feliz pelo gol. Espero sempre contribuir para as vitórias do Flamengo e para dar alegria à eles", afirmou Ronaldinho, comentando que mudou um pouco suas características em prol do Fla.

"No final, a o resultado foi excelente. Tem momentos que temos de mudar nossa característica para ajudar o Flamengo. Mudamos o rumo do jogo. Todo o time está de parabéns", encerrou.