Notícias

Fla empata com Madureira, mas continua na briga pela Taça Rio

Rubro-negro foi buscar o empate diante do Tricolor suburbano e manteve-se invicto na temporada

Por - em
O Flamengo segue invicto na temporada, mas não conseguiu bater o Madureira na tarde deste domingo (27.03), em Macaé. No entanto, o Rubro-negro mostrou mais uma vez muita força de vontade ao buscar o resultado, afinal perdia por 3 a 1 e igualou o marcador no segundo tempo. Léo Moura, Deivid e Thiago Neves marcaram para o Fla.

Na primeira etapa, o jogo ficou embolado até os 27 minutos, quando o Flamengo conseguiu chutar ao gol. Ronaldinho deu uma caneta no adversário, passou a bola para Galhardo, que chutou, mas no meio do gol do Madureira. Logo depois, Thiago Neves quase abriu o marcador após um cruzamento de Leonardo Moura.

Mesmo tendo apresentado mais perigo que o adversário, o Flamengo sofreu o primeiro revés do jogo. Após cruzamento da esquerda, Welinton tentou cortar, pegou mal na bola e acabou colocando a bola no fundo da rede de Felipe.

Em desvantagem, o Flamengo partiu para cima do adversário e conseguiu empatar ainda na primeira etapa. Léo Moura recebeu passe de Wanderley na área. O camisa 2 dominou e encheu o pé. 1 a 1 no placar.

Mesmo com o tento marcado no final do primeiro tempo, o Flamengo acabou sofrendo logo o segundo gol no início do segundo. Aos 12 minutos, Michel fez grande jogada e marcou. Aos 19, Baiano ampliou.

A situação ficou crítica, mas no coração o Flamengo foi novamente buscar o resultado. Deivid diminuiu aos 29 minutos e, aos 37, foi a vez de Thiago Neves arriscar de fora da área e empatar o jogo.

Com o resultado, o Flamengo manteve-se invicto na temporada e ainda na briga por uma vaga nas semifinais da Taça Rio.

FICHA TÉCNICA:
FLAMENGO 3 X 3 MADUREIRA
Estádio: Cláudio Moacyr, Macaé (RJ)
Data/hora: 27/3/2011 - 16h (de Brasília)
Árbitro: Pathrice Maia/RJ (FIFA)
Cartões amarelos:  Bottinelli(FLA) Abedi(MAD)
Cartões vermelhos: -
Renda / público: R$ 81.330, 00 / 5.073 pagantes

GOLS: Wellinton (contra), 34'/1°T (0-1); Léo Moura, 42'/1°T (1-1); Michel, 12'/2°T (1-2); Baiano, 19'/2°T (1-3); Deivid, 29'/2°T (2-3); Thiago Neves, 37'/2°T (3-3)

FLAMENGO: Felipe, Léo Moura, Wellinton, David e Rodrigo Alvim; Maldonado, Lorran (Diego Maurício, intervalo), Galhardo (Bottinelli, 19'/2ºT), Thiago Neves e Ronaldinho; Wanderley (Deivid, 11'/2ºT). Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Madureira: Cléber, Caio Posses, Luís Otávio, Douglas Assis e Nil; Vnicius, Abedi (Gomes, 16'/2ºT), Rodrigo e Michel (Alex Silva, 35'/2ºT); Baiano e Adriano Magrão (Adriano Magrão, 25'/2ºT). Técnico: Atônio Carlos Roy.