Notícias

Flamengo e Hublot lançam relógio comemorativo

Edição limitada presta homenagem aos 30 anos do título do Mundial interclubes de 1981

Por - em
O Flamengo e a fabricante de relógios suíça Hublot anunciaram, no fim da tarde desta segunda-feira (09.05), o lançamento de uma linha especial feita especialmente para comemorar os 30 anos do título Mundial rubro-negro. A edição, de 250 unidades, já está completamente vendida, mas a possibilidade de uma nova leva de produtos do Fla já está sendo estudada pelas partes.

Segundo clube no mundo a possuir uma linha especial da Hublot, atrás apenas do Manchester United, da Inglaterra, o Flamengo mostrou-se muito orgulhoso com o novo produto licenciado.

"É um momento histórico e especial para o Flamengo. Essa parceria, com uma marca desse porte, elevará a marca Flamengo a um estagio internacional. Ainda mais celebrando uma geração vencedora. Conseguimos atingir um publico selecionado e, com isso, liderar todas as classes sociais. Gostaria de agradecer e me sinto honrada por isso", afirmou a presidente do Flamengo Patricia Amorim.

Do outro lado, o representante da Hublot no Brasil, Jean Claude, tem a certeza de ter escolhido a marca certa para expandir seus negócios para fora da Europa.

"É uma honra estar aqui hoje. Nunca patrocinamos o futebol fora da Europa, o que foi um grande erro de nossa parte. Afinal, o que seria do futebol europeu se não fossem os brasileiros. A partir de hoje, podemos dizer que estamos presentes no mundo todo", disse.