Notícias

Torcida do Fla na Bahia não consegue parar de pensar no time

Torcedor vai do aeroporto até hotel e quer gol de Ronaldinho neste domingo

Por - em

A torcida do Flamengo em Salvador está fazendo a festa com a chegada do time neste sábado (28.05), véspera do jogo contra o Bahia, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Os torcedores receberam os jogadores no aeroporto e foram até o hotel onde o time está hospedado seguindo o ônibus de carro. Um destes rubro-negros, o publicitário José Carlos de Souza, de 34 anos contou que faria qualquer coisa para conseguir um autógrafo de seu ídolo Ronaldinho Gaúcho.

\

"Estava no aeroporto e vim para o hotel com os outros carros. A torcida do Flamengo aqui na Bahia ama o clube. Tirei foto do Ronaldinho lá no aeroporto, ele é craque. Estarei amanhã no estádio torcendo e tenho certeza que o time vai vencer", disse o torcedor.

\

Os jogadores do Flamengo são assediados em todos os momentos. Não podem nem descer para dar uma volta no agradável hotel que são abordados por vários hóspedes pedindo autógrafos e fotos com os craques.

\

"Temos de aproveitar. É raro eles aparecerem por aqui. O Flamengo está no coração do povo baiano", afirmou José Carlos para, em seguida, dar um palpite para o jogo deste domingo.

\

"Flamengo vai vencer por 2 a 0. Um gol do Ronaldinho e o outro do Wanderley", acredita o torcedor.