Notícias

Meta do Flamengo é de sete pontos a cada três jogos

Renato revela que rubro-negros já definiram estratégia para chegar entre os primeiros no Brasileirão

Por - em
O confronto diante do Corinthians, no próximo domingo (05.06), marcará a despedida de Petkovic das partidas oficiais, mas valerá, acima de tudo, três pontos na ‘corrida para o hepta’. E o elenco do Flamengo, apesar de empolgado pela data marcante para o ídolo rubro-negro, está mais do que focado em conquistar os três pontos. Afinal, desse jeito, conseguirá atingir a meta pré-estabelecida dentro do grupo: sete pontos a cada três jogos.

Um dos jogadores mais experientes do Flamengo, Renato revelou a meta rubro-negra e mostrou qual o pensamento do elenco para o confronto contra o rival paulista.

"É a despedida do Pet e, sem dúvida, vai ser um jogo legal. Temos é que saber que essa partida é de extrema importância para o Flamengo. Vale as primeiras colocações e a nossa meta. Queremos conseguir sete pontos a cada três jogos", afirmou o camisa 11.

E além de ser em casa, o jogo do próximo domingo será contra um adversário direto pelo título. Ao menos é o que analisa Renato, que já atuou pelo Corinthians, no início de sua carreia.

"Será um clássico importante, um grande jogo. São dois grandes times que vão brigar lá na frente por algo importante no campeonato", finalizou.

O Flamengo voltará aos treinos nesta terça-feira (31.05), à tarde, no centro de treinamento do clube, em Vargem Grande.