Notícias

Solidariedade e alegria na volta de Thiago Neves

Meia do Flamengo retorna de dois amistosos com a seleção e encontrará elenco de braços abertos

Por - em
O treinador da seleção brasileira Mano Menezes preferiu não levar Thiago Neves para a Copa América. Não era o que o camisa 7 do Flamengo queria, mas junto aos seus companheiros de clube ele encontrará muito apoio. Os jogadores rubro-negros são unanimes em achar que o meia tinha uma vaguinha no grupo brasileiro, mas, ao mesmo tempo, ficam felizes por contar com ele em campo, no Campeonato Brasileiro.

Um dos responsáveis por correr e marcar para que Thiago Neves tenha um pouco mais de liberdade no meio de campo rubro-negro, Willians presta solidariedade ao craque do Flamengo.

"Acho que cabia o Thiago na seleção. Sem dúvida tinha uma vaga ali. Mas ele tem que levantar a cabeça, pois a batalha não acaba por aqui", afirmou Willians.

Como sempre brincalhão, o zagueiro David também mostrou apoio ao companheiro, mas revelou que gostou de tê-lo de volta ao time.

"Todos queríamos que o Thiago fosse para a Copa América, pois seria muito bom para ele. Mas ficamos felizes demais por ele ter voltado ao Flamengo", encerrou David.

Thiago Neves foi liberado pela comissão técnica do Flamengo dos treinos desta quarta-feira (08.06) e só se apresentará na quinta (09.06), já pela manhã, quando o elenco rubro-negro fará o primeiro trabalho do dia.