Notícias

Ronaldinho e Thiago Neves treinam no CT do Flamengo

Suspensos, jogadores realizaram trabalhos físicos no campo e na academia nesta sexta

Por - em
Enquanto os jogadores relacionados para a partida do Flamengo diante do Ceará treinarão apenas às 18h, no Estádio Claudio Moacyr, o Moacyrzão, em Macaé, Ronaldinho, Thiago Neves, suspensos para o confronto, e Alex Silva, que ainda se recondiciona fisicamente para estrear, treinaram no centro de treinamento do clube, em Vargem Grande, nesta sexta-feira (22.07).

R10 e Thiago Neves começaram o dia de trabalho na academia do CT. Depois, os dois atletas foram para o campo, onde realizaram uma corrida em volta de um dos campos. O trabalho regenerativo da dupla terminou novamente na academia, em mais uma sessão de exercícios.

Já Alex Silva, que também fez um trabalho na academia, foi para um dos campos do CT participar de um circuito de exercícios montado pela equipe de preparadores físicos do Flamengo. O zagueiro teve a companhia do goleiro Vinícius, que não foi relacionado para o confronto com o Ceará.

No sábado (23.07), dia do jogo contra o Ceará, Ronaldinho, Thiago Neves e Alex Silva treinarão, em dois períodos, no centro de treinamento rubro-negro.