Notícias

Comissão técnica pode ter camisa social em viagens

Luxemburgo testa uniforme e é elogiado pelos membros da comissão técnica

Por - em

O técnico Vanderlei Luxemburgo estreou nesta viagem para São Paulo, quando o Flamengo enfrentará o Santos, na Vila Belmiro, nesta quarta-feira (27.07), às 21h50, um novo uniforme que deve ser produzido para a comissão técnica rubro-negra durante as viagens do clube nesta temporada.

\

A camisa é apenas um início de uma parceria entre a Olympikus e o treinador rubro-negro que estão prestes a assinar um contrato em que a empresa produzirá peças exclusivas para o técnico. Também está previsto para agosto o lançamento de uma linha casual da Olympikus, que já é utilizada por Luxemburgo nos jogos do Flamengo nesta temporada.

\

A ideia da camisa social surgiu do próprio treinador e foi passada para Olympikus que desenvolveu o produto. Testada nesta viagem pelo técnico e pelo gerente de futebol Isaias Tinoco, a camisa fez sucesso e foi aprovada pelos integrantes da comissão técnica do Flamengo.

\

Ainda não se sabe se a nova camisa será comercializada pela Olympikus, mas o representante da empresa no Flamengo, Gabriel Skinner, se reunirá com o treinador nos próximos dias para avançar nas negociações. 

\

 

\