Notícias

Dedicação e trabalho sério são os segredos do Fla em 2011

A cada jogo time mostra que tem condições de lutar pelo título do Brasileiro

Por - em

A vitória sobre o Cruzeiro em Minas por 1 a 0, na última rodada, mostrou que o Flamengo segue no caminho certo para lutar pelo título do Brasileiro desta temporada. Os jogadores estão se dedicando e nesta sexta-feira já voltarão ao trabalho pensando no Coritiba, adversário deste sábado, no Engenhão.

\

O tempo é curto e por isso os jogadores sabem que não tem muito tempo para comemorar os triunfos. Para a partida contra o Coritiba, o Flamengo entrará em campo disposto a buscar mais uma vitória e mostrar que a equipe não deixará o Corinthians escapar na liderança.

\

"Estamos realizando um bom trabalho. Temos um grupo forte, mas temos de continuar nos dedicando para conquistarmos nossos objetivos", disse o meia Renato.

\

A dedicação e seriedade dos jogadores do Flamengo estão rendendo bons frutos nesta temporada. Além do título invicto do Carioca e ainda não ter perdido neste Brasileiro, o Rubro-negro está em segundo lugar, tem o melhor ataque da competição e a terceira melhor defesa, o que mostrar que aos poucos a equipe vem alcançando o equilíbrio necessário para continuar sonhando com o título.

\

Nesta sexta-feira, os jogadores devem realizar um treino regenerativo no CT em Vargem Grande. O Volante Willians e o zagueiro Welinton poderão retornar a equipe contra o Coritiba.