Notícias

Frauches comemora primeira viagem com o Flamengo

Zagueiro avisa que já se sente em casa entre os profissionais rubro-negros

Por - em

Todo jogador sabe que a transição entre os juniores e o profissional é o momento mais complicado na carreira de um atleta de futebol. Por isso, no Flamengo, o técnico Vanderlei Luxemburgo costuma tratar este momento com muita inteligência Nesta viagem para São Paulo, o zagueiro Frauches, recém promovido ao grupo principal rubro-negro, viajou pela primeira vez com a delegação e contou que já se sente em casa com os novos companheiros.

\

"Cheguei meio tímido, aqui tem muito craque, só jogador consagrado. Porém, já estou tranquilo, me sinto em casa. Eles brincam comigo e me dão dicas", disse Frauches.

\

Mesmo sabendo que dificilmente entrará em campo no jogão contra o Corinthians, Frauches sabe que a viagem para São Paulo está fazendo muito bem para ele, que nos juniores era o capitão da equipe.

\

"Viajar com o grupo principal é muito bom. É diferente e maneiro. Fiquei muito feliz pela moral e oportunidade que o Luxembugo está me dando. Vou seguir aqui reinando, buscando o melhor para mim e para o Flamengo. Quando o professor precisar, estarei pronto", avisou o zagueiro.