Notícias

Mulher mais bonita do mundo é rubro-negra

Leila Lopes é a musa da Fla-Angola e, inclusive, esteve no CT de Vargem Grande neste ano

Por - em
Eleita a mulher mais bonita do mundo ao vencer o Concurso de Miss Universo na noite desta segunda-feira (12.09), Leila Lopes é rubro-negra. E não é só porque a bandeira da Angola tem as cores vermelho e preta. A angolana é flamenguista, musa da Fla-Angola, a embaixada da Nação Rubro-Negra no país africano.

Leila, inclusive, esteve no Centro de Treinamento de Vargem Grande há cerca de dois meses para conhecer o clube de coração e acompanhar a saga do jogador angolano Cláudio José, que pretendia se tornar atleta do Flamengo. Acompanhada do embaixador da Fla-Angola, Claudio Santos, Leila tirou fotos com os jogadores e pôde conhecer de perto o seu ídolo Ronaldinho.

A conquista de Leila Lopes foi muito comemorada por todos os rubro-negros da Fla-Angola. De acordo com Claudio Santos, o clube mais querido brasileiro já está se tornando muito popular no país africano, que como o Brasil, também é uma antiga colônia portuguesa. Está cada vez mais comum ver angolanos caminhando pelas ruas vestidos com o Manto Sagrado do Mengão.

"Eu que eu achei muito bacana é que a Fla-Angola apostou na beleza da Leila. Com certeza a vibração rubro-negra que sentimos quando visitamos o CT de Vargem Grande ajudou bastante. Estamos muito orgulhosos. Quando a convidamos para ser nossa musa, ela já era Miss Angola e ficou muito lisongeada.", disse o embaixador rubro-negro na Angola.

Claudio Santos agora pretende convidar a Miss Universo para ser a Rainha do Baile Vermelho e Preto na Angola no ano que vem. Tudo dependerá da disponibilidade de Leila, pois será extensa a lista de atividades que a angolana terá em sua agenda durante o ano.

Já está preparada uma camisa do Flamengo com o nome de Leila estampado nas costas que está pronta para ser entregue à Miss.