Notícias

Flamengo volta ao Rio com Felipe como "navegador" do avião

Por conta de seu medo e suas defesas, goleiro ganha de presente uma visita a cabine da aeronave

Por - em

O Flamengo chegou ao Rio na madrugada deste domingo trazendo na bagagem os três pontos conquistados após uma bela vitória sobre o Ceará, em Fortaleza pelo Campeonato Brasileiro. A delegação rubro-negra teve um voo muito tranquilo, animado e divertido, o que fez as três horas que separam a capital cearense da carioca passarem bem rápido.

\

Normalmente, o goleiro Felipe é sempre uma atração a parte nas viagens do Flamengo por conta de seu medo declarado de avião. Neste sábado para domingo, a fobia do arqueiro foi presenteada com uma visita a cabine de comando da aeronave. O camisa 1 rubro-negro, que costuma sempre sentar na janela mais próxima a saída de emergência do avião, comemorou seu novo posicionamento no voo.

\

"Lá na frente é muito mais tranquilo. O comandante me explicou muita coisa e vi que voar é mais tranquilo do que eu sempre imaginei. Continuo com medo, mas se as viagens fossem sempre assim seria muito mais tranquilo para mim", disse o goleiro Felipe, que em seguida contou.

\

"O comandante falou que eu seria o navegador dele, respondi que por mim ele fugiria de todas as nuvens e que se eu visse um raio iria empacotar lá dentro mesmo", brincou o arqueiro rubro-negro, ainda satisfeito com a vitória e a boa atuação sobre o Ceará.

\

Enquanto o goleiro enfrentava seus fantasmas na cabine de comando, os outros jogadores e membros da delegação conversavam. Alguns atletas aproveitaram a viagem para jogar cartas e assistir alguns vídeos exclusivos do site oficial rubro-negro, já que a bordo também estava o cinegrafista da equipe.