Notícias

Deivid comemora gol de matador, mas lamenta empate

Camisa 9 rubro-negro acredita que Fla ainda luta pelo título do Campeonato Brasileiro

Por - em
Autor do gol do Flamengo na partida diante do Santos neste domingo (23.10), Deivid não acredita que o fato de ter somado apenas um ponto em casa tire o Rubro-negro da luta pelo título. Como ainda faltam sete rodadas para o término do Brasileirão, o camisa 9 aposta que a mística do Mais querido do Brasil possa fazer a diferença.

Mantendo os pés no chão, Deivid esclareceu que ainda dá para ser campeão, mas primeiro é preciso pensar em garantir uma vaga na Libertadores 2012.

"O Flamengo não jogou a toalha. Eu acredito que o título ainda é uma possibilidade concreta, mas vamos pensar primeiro na Libertadores. Um passo de cada vez, mas ainda estamos na briga", afirmou o atacante.

Sobre a partida, o camisa 9 do Flamengo deixou claro que todo elenco saiu descontente com o resultado. Jogando em casa, diante da sua apaixonada torcida, o time tinha, e queria muito, que vencer.

"Nosso objetivo sempre foi ganhar. Infelizmente não conseguimos vencer o Santos hoje, mas temos que levantar a cabeça. Não podemos ficar pensando no que passou. Temos que corrigir nossos erros e trabalhar forte. Temos que fazer a nossa parte para buscar uma vitória fora, contra o Grêmio", disse Deivid, lembrando que já havia marcado um gol idêntico ao deste domingo contra o mesmo Santos, em 2002.

"Fiquei feliz pelo gol, mas triste pelo empate. Hoje joguei mais na minha mesmo e, na jogada do gol, usei minhas características. Fiz um gol idêntico a esse contra o mesmo Santos, jogando pelo Corinthians, na final do Brasileiro de 2002".