Notícias

Torcida do Flamengo se rende ao jovem Thomás

Jogador comemora boa partida e avisa que o time ainda vai brigar pelo título

Por - em

os poucos a torcida do Flamengo vai conhecendo o meia-atacante Thomás, que no jogo contra o Santos entrou no segundo tempo e mudou a cara da partida, dando mais movimentação ao ataque rubro-negro. Com 18 anos, foi a terceira vez que o jogador atuou pelo time profissional e mais uma vez provou que tem condições de ser aproveitado mais vezes pelo técnico Luxemburgo.

\

"Já entrei nos jogos três vezes, sempre no decorrer do jogo. Sempre que joguei, tentei mostrar personalidade e, pelo que estão falando, consegui. O professor Vanderlei Luxemburgo fala para partir para dentro mesmo porque esse é o meu futebol. E é isso que eu faço quando estou em campo", disse Thomás.

\

Chamado de Urubu-Dourado, o jovem jogador, que foi destaque na conquista da Copa São Paulo de Juniores e na participação do Flamengo na Libertadores Sub-20, acredita que o Rubro-Negro ainda tem condições de ser campeão do Brasileiro.

\

"Acho que dá para chegar na liderança. O resultado aqui não foi o que a gente queria, mas vamos com tudo para cima do Grêmio porque não tem nada perdido", completou o camisa 25 da Gávea.