Notícias

Fla perde para Universidad de Chile por 1 a 0

Time está fora da Sul-Americana deste ano e pensa agora somente no Brasileiro

Por - em

O Flamengo foi ao Chile, lutou, mas acabou perdendo por 1 a 0 para a Universidad de Chile e se despediu da Copa Sul-Americana deste ano. O gol do adversário foi marcado por Diaz aos 23 minutos do primeiro tempo. O técnico Luxemburgo levou para Santiago apenas 15 jogadores e o Rubro-negro atuou com um time misto.

\

Apesar de não contar com os titulares, o Flamengo começou bem a partida, mostrando raça e se entregando ao jogo. Porém, do outro lado estava um bom adversário e um estádio lotado, com uma torcida que vem comparecendo a todos os jogos da equipe neste ano.

\

O Rubro-negro tocava a bola e tentava surpreender o bom sistema defensivo chileno, mas em um contra-ataque, Diaz acertou um belo tiro de fora da área e marcou o gol do jogo, sem chances para o goleiro Paulo Victor, que fez uma boa partida.

\

Mesmo atuando fora de casa, o Flamengo obrigou o goleiro Vargas a ser considerado um dos melhores em campo, já que teve de fazer grandes defesas. Duas delas, após chutes de Angelim dentro da área adversária.

\

Neste final de semana, o Flamengo voltará a campo pelo Campeonato Brasileiro contra o Grêmio, ainda sonhando com o título da competição.