Notícias

Um chileno trabalhador e sempre pronto a ajudar

Destaque do jogo de domingo, Fierro mostra humildade e comemora vitória sobre o Inter

Por - em

Quando o técnico Luxemburgo divulgou a escalação do Flamengo para o jogo de domingo contra o Internacional com Fierro entre os titulares, algumas pessoas no estádio Moacyrzão, em Macaé, chegaram a desconfiar, mas provando que tem condições de ser titular e dar muita alegria aos torcedores, o chileno foi um dos melhores em campo e mostrou que sua humildade e força de vontade ainda podem ser muito útil ao Rubro-negro.

\

Para quem não acompanha o dia a dia do clube, a escalação do Fierro pode até ter sido uma surpresa, mas nos treinamentos da última semana, o jogador se destacou, principalmente no trabalho de sexta-feira, quando atuou de segundo volante entre os reservas e arrancou, com uma bela atuação, um empate com titulares em 0 a 0.

\

"Quero estar sempre ajudando o Flamengo. Não vejo problema em jogar 45 minutos ou somente dois minutos. O Luxemburgo me perguntou se estava bem para jogar e eu respondi que sim. Conseguimos uma boa e importante vitória", disse Fierro.

\

Quando foi substituído no segundo tempo, por já ter levado um cartão amarelo, Fierro foi muito aplaudido e teve seu nome cantado por todo o estádio. Feliz e confiante, o chileno agradeceu o carinho dos rubro-negros.

\

"Foi um bom jogo, fiquei muito feliz em poder ajudar. Tive uma boa semana de treinamentos e o nosso time ganhou. O Internacional é um time chato, que sabe jogar no ataque e na defesa. Com a vitória, conseguimos colocar um pé na Libertadores", lembrou o chileno.