Facebook Twitter Instagram Instagram Instagram

Flamengo busca o tri campeonato da Copa São Paulo Junior de futebol

Com elenco reforçado Rubro-negro estreia dia três de janeiro na competição

RSS

Em 26/12/2011 às 17h17

Foto: Alexandre Vidal / FlaImagem Foto: Alexandre Vidal / FlaImagem

Após alcançar o bicampeonato da Copa São Paulo de futebol Júnior em janeiro deste ano, o Flamengo vai em busca do tri com força máxima. A principal competição da categoria do país terá início dia três de janeiro e a data da final está marcada para o dia 25 de janeiro, em São Paulo. A estreia do Rubro-negro será na terça-feira (03.01), contra o Aquidauaense de Mato Grosso do Sul, às 21h.

Assim como em 2011 o Flamengo vai bem representado para o próximo ano. Alguns dos campeões do ano passado e os jogadores que jogam na equipe profissional como Thomás e Muralha voltam a defender o Rubro-negro este ano na competição.

"O Flamengo entra na Copinha credenciado como o principal time na competição. Fato que não acontecia há 21 anos. Resgatamos definitivamente o lema "Craque o Flamengo faz em casa" com o título na última temporada.  Um clube com a grandeza do Flamengo tem que manter vivo o compromisso com a vitória. Queremos começar 2012 com o pé direito levantando este troféu que tem um siginificado todo especial para o clube", disse Patricia Amorim. 

A Copinha conta com 96 times do Brasil inteiro e a equipe da Gávea se encontra no Grupo I do campeonato juntamente com São Carlos (SP), Aquidauaense (MS) e São João (SP).

Confira abaixo os jogos do Flamengo na primeira fase da competição:

Estádio Prof. Luiz Augusto de Oliveira- São Paulo, São Carlos

03.01- Flamengo x Aquidauaense – 21h

06.01- Flamengo x São João – 19h-

09.01- Flamengo x São Carlos – 21h

 


Autor: Assessoria de Imprensa



Compartilhe: