Notícias

José Aldo é o mais novo atleta do Mengão

Campeão do UFC fechou contrato na manhã desta quarta na Gávea

Por - em

O lutador de MMA José Aldo é o mais novo atleta do Flamengo. O atual campeão do UFC na categoria peso-pena esteve na sede da Gávea na manhã desta quarta-feira (28.12) e acertou os detalhes de sua contratação por uma temporada. Estiveram presentes à reunião, a presidente Patricia Amorim, o vice-presidente jurídico Rafael De Piro, o vice de administração e Fla-Gávea Cacau Cotta, o advogado do clube Rodrigo Fux, além do técnico do lutador, Andre Pederneiras.

\

"É um sonho que está realizado. Sempre torci, chorei e acompanhei o Flamengo desde criança e, agora, poder fazer parte desta companhia é maravilhoso. É um momento em que consigo alcançar mais um objetivo na carreira", disse José Aldo, que também recebeu das mãos da presidente Patricia Amorim o título de sócio honorário e uma camisa oficial já com seu nome gravado nas costas.

\

"Ele já havia demonstrado em várias oportunidades o amor que tem pelo Flamengo. Tivemos algumas reuniões anteriormente, mas hoje concretizamos a parceria. É um namoro antigo que finalmente vira casamento. José Aldo é do Mengão!", festejou a mandatária rubro-negra.

\

O primeiro compromisso de José Aldo pelo Flamengo será no dia 14 de janeiro, quando ele irá estampar a marca do Rubro-Negro no UFC 142, na Arena HSBC, no Rio de Janeiro, evento no qual ele fará a luta principal e colocará o cinturão da categoria em jogo contra o norte-americano Chad Mendes.

\

"Agora estou ainda mais forte. Sei que a imensa nação vai estar com a gente. Queria aproveitar também para mandar um abraço para toda a torcida rubro-negra e pedir pra que ela compareça no dia 14, que vou procurar dar um show para todos vocês", finalizou.