Notícias

Dupla de zaga entrosada e preparada para enfrentar altitude

Depois de trabalho forte em Sucre, Welinton e David esperam sair da Bolívia com vitória

Por - em
De todos os problemas que a altitude pode trazer, a maior dificuldade se mostra para o sistema defensivo, pois a velocidade da bola é muito diferente, já que o ar rarefeito faz com que a mesma ganhe mais velocidade. Por isso, os zagueiros do Flamengo estão se adaptando e, sempre nos finais dos treinamentos, trabalham as bolas cruzadas.

David contou que, apesar das dificuldades, a equipe rubro-negra já esta preparada para enfrentar os desafios da complicada partida de quarta-feira (25.01), contra o Real Potosí.

"A velocidade da bola é diferente e isso complica um pouco, mas estamos bem preparados graças a este bom trabalho que estamos realizando aqui, em Sucre. Vamos encontrar dificuldades, mas acredito que conseguiremos uma boa vitória", afirmou David, que completou.

"Estou trabalhando muito, fazendo o meu e tenho esta boa oportunidade de disputar a Libertadores. Estamos prontos para esta partida", encerrou.

Para Welinton, companheiro de zaga de David, é uma boa chance para o Flamengo mostrar toda a sua força.

"Estamos preparados. Somos jovens, mas estamos entrosados. Ganhamos um Carioca de forma invicta e agora vamos disputar a Libertadores juntos. A bola é diferente, mas estamos preparados e mostraremos nossa força", contou Welinton.