Notícias

Mirim do Fla começa 2012 com título

Meninos rubro-negros levaram o troféu da Copa Revela Talentos

Por - em
A equipe mirim (sub-13) de futebol do Flamengo foi campeã da Copa Revela Talentos, na última sexta-feira (28.01), em Belmiro Braga, Minas Gerais. Após uma ótima campanha ao longo do campeonato, os pequenos rubro-negros derrotaram o Instituto Juizforano na decisão, por 3 a 0. Os gols foram marcados por Raphinha (2) e Julinho.

O técnico da equipe, Gilmar Popoca, revelou o quanto foi emocionante levantar o troféu com o time de meninos rubro-negros.

 "Foi muito emocionante essa primeira vitória neste ano. Não foi um jogo fácil e os meninos tiveram muita cautela e equilíbrio para sair com mais essa conquista. A equipe adversária tinha jogadores com mais idade e, mesmo assim, não nos abatemos. Fomos com raça enfrentar esse desafio. Foi uma vitória incontestável, como o Flamengo gosta", disse o treinador.

Os juniores do Flamengo também tiveram um resultado positivo no final de semana. Venceram o Macaé em uma disputa equilibrada por 3 a 2, na casa do adversário, pela segunda rodada do Campeonato Estadual da categoria. A grande estrela do jogo foi Mattheus Oliveira que marcou os três gols pelo Rubro-negro.

O próximo adversário do Fla no Estadual de juniores será o Olaria na quinta-feira (02.02), às 15h30, na Gávea. No domingo (05.02), o Rubro-negro enfrentará o Botafogo, no Caio Martins, às 15h30.