Notícias

Jaime fica satisfeito com seu trabalho no comando do Fla

Treinador interino destacou a dificuldade de dirigir o Flamengo neste período

Por - em
Com as mudanças no departamento de futebol do Flamengo, ficou com Jaime de Almeida a árdua missão de comandar o time nestes dois últimos jogos do Campeonato Carioca, contra Olaria e Botafogo. Pela grande dificuldade, o treinador interino avaliou o resultado do seu trabalho como positivo.

“Foi uma experiência muito difícil. Tive que focar muito nesses dois jogos. Dentro do que eu pensei e do que foi planejado, eu acho que consegui fazer o meu trabalho.O que me pediram para fazer eu fiz, dentro das limitações e com todas as dificuldades e especulações”, disse Jaime.

 O treinador interino aproveitou para fazer uma análise do clássico com o Botafogo, realizado no último domingo (05.02), no Engenhão.

“No primeiro tempo, a gente não entrou no mesmo ritmo que eles. A movimentação dos três atacantes deles dificultou bastante para a gente. Depois, o nosso time deu uma acertada. Já no segundo tempo, nosso time melhorou, chegamos a pressionar. Naquele momento, quem fizesse o gol ganharia. Mas como ficamos com um jogador a menos, acabou ficando mais difícil” comentou.