Notícias

O Papai Chegou!!!

Joel Santana é apresentado no CT em Vargem Grande

Por - em
O técnico Joel Santana foi apresentado na tarde desta segunda-feira, aos jogadores e jornalistas, no CT em Vargem Grande. Com a simpatia de sempre e demonstrando querer muito trabalho, o Papai Rubro-negro chegou, se reuniu com os atletas por cerca de 20 minutos e depois conversou com a imprensa.

"Tivemos uma conversa normal, falei como vou começar a fazer as coisas, o que mais gosto de fazer, como gosto de trabalhar, estas coisas. Lembrei a eles que sou um cara tranquilo, suburbano, nascido em Olaria, que conquistei o que conquistei com muito trabalho", disse Joel Santana, para em seguida avisar.

"Cheguei hoje, conversei com os jogadores e amanhã é que o trabalho vai começar de verdade. Eu voltei, eu cheguei. Sou uma pessoa que pensa meio como antigamente e vamos preparar as coisas. Lembro que a última vez que trabalhei aqui a torcida me levou no Corcovado e colocou uma bandeira com meu rosto na arquibancada. Isso aqui é muito bom", afirmou.

O treinador comandou um treino com bola no campo um do CT para os atletas que não enfrentaram o Botafogo, enquanto os demais jogadores fizeram um trabalho regenerativo.

Animado com a chegada ao Flamengo, Joel Santana, que já dirigiu o clube em outras quatro oportunidades, lembrou que nunca teve problemas com jogador nenhum e avisou que vai escolher a melhor forma de colocar o craque Ronaldinho para jogar.

"O Ronaldo é a estrela do time, ídolo e vai resolver os jogos para a gente. Ele é talentoso e sabe jogar. A qualidade deste menino é impressionante. Quando a gente compra uma peça rara tem que colocar no melhor lugar da casa. Ele vai jogar onde se achar melhor. Se quiser ir para a esquerda, a gente coloca ele lá, se quiser na direita, ele vai para este setor. É no meio? Joga no meio então", encerrou o treinador.