Notícias

Joel Santana rasga elogios ao CT em Vargem Grande

Treinador fica feliz com melhoras no local e comanda nesta terça primeiro treino no Ninho

Por - em
O técnico Joel Santana voltou ao Flamengo e promete ajudar a equipe a conquistar o tão sonhado título da Libertadores deste ano. Para isso, o treinador encontrou, em seu primeiro dia de trabalho, um CT em Vargem Grande, muito diferente daquele que ele deixou em 2008, quando dirigiu o Rubro-negro pela última vez. Graças ao bom trabalho realizado pela presidente Patricia Amorim, o Papai da Gávea poderá realizar todas as atividades do dia a dia em um local, que apesar de ainda ser provisório, já atende as necessidades de um time de futebol profissional.

Nesta segunda-feira, Joel Santana, após conversar com os jogadores por cerca de 20 minutos, deu uma olhada nas novas instalações do CT rubro-negro e ficou muito feliz com o que viu. O treinador contou que pretende continuar utilizando o local.

"Antigamente, vocês jornalistas reclamavam que era longe, mas agora parece que está todo mundo com um carrinho novo para chegar aqui no CT. O Ninho do Urubu está lindo, os jogadores têm condições de trabalhar. Aqui as instalações são excelentes para trabalhar, o campo é muito bom e tem privacidade. Da última vez não tinha quase nada. Agora foi modernizado. Flamengo tem que ter um centro de treinamento com facilidades para todo mundo", disse Joel Santana.

Nesta terça-feira, o treinador comandará seu primeiro treino no gramado do CT, às 16h30. O técnico começará a montar a equipe para a partida contra o Madureira pelo Campeonato Carioca.