Notícias

Negueba é o novo filho do Papai Joel

Treinador revela que vai 'adotar' o jovem atacante rubro-negro, alvo constante das brincadeiras dos jogadores

Por - em
O técnico Joel Santana ganhou o apelido de “Papai Joel” por conta do jeito carinhoso com que trata os seus jogadores. E em cada equipe que comanda, o treinador costuma ‘adotar’ um atleta como seu filho. No seu terceiro dia de trabalho no Flamengo, ele parece já ter escolhido seu protegido: O atacante Guilherme Negueba.

Bem humorado, o treinador revelou durante a entrevista coletiva realizada na manhã desta quarta-feira (08.02) que pretende defender o atacante das gozações de seus companheiros.

“Já está quase debaixo da asa do papai. Gostei muito do Negueba. Todo mundo quer bater nele. Eu não deixo mais”, disse Joel Santana provocando a risada de todos os jornalistas presentes na sala de imprensa.

“Estavam batendo muito nele. Ele era o culpado de tudo. Agora vou adotá-lo. Na minha última passagem, tinha adotado o Torozinho, agora vou adotar o Negueba”, completou Joel.

O atacante Negueba obviamente gostou da novidade. Ele destacou que esse carinho recebido dá ainda mais motivação para entrar em campo com empenho total nos jogos do Mengão.

“É muito bom ganhar esta moral do treinador que acabou de chegar, ainda mais sendo o Joel Santana, que tem muita história e ajuda muito os jogadores. Isso me motiva ainda mais a trabalhar para poder corresponder em campo. Fiquei feliz em ser o novo filho do Papai Joel”, comentou o jogador.

Presente na coletiva de imprensa, após a entrevista do técnico,  o zagueiro Welinton também se candidatou a filho de Joel. Contudo, não deixou de provocar o seu companheiro Negueba.

“Se ele quiser me adotar, eu estou aí também. Só que ter o Negueba como irmão não dá não”, brincou o zagueiro.