Em 09/02/2012 às 22h02

Jogadores admitem atuação abaixo do esperado pela Nação

Felipe e Luiz Antonio explicam que equipe ainda está pegando o “Estilo Joel” de jogar

RSS
A torcida que esteve presente ao Engenhão saiu frustrada com a atuação do Flamengo diante do Madureira. Mesmo com a vitória por 1 a 0, a Nação queria mais e os jogadores sabem bem disso. Sem tapar o sol com a peneira, Felipe e Luiz Antonio explicaram que os torcedores têm razão em cobrar, mas pedem um pouco de paciência. Até para pegar o “Estilo Joel” de jogar.

Se a atuação não foi boa, a meta do Flamengo continuou intransponível. Feito que não fez Felipe sair contente de campo. Impetuoso, o goleiro rubro-negro quer vencer e quer ver o time jogando bonito, até para agradar os torcedores.

“Nesta quinta, jogando bem ou mal tínhamos que vencer. O time vinha de três empates na competição e precisava dos três pontos. O Joel não mudou muita coisa ainda. Nossa formação foi bem parecida com a que estava jogando e para mudar precisa de um pouco de tempo. A torcida cobrar é normal. Eles nos apóiam sempre e querem um resultado melhor, uma goleada”, afirmou Felipe.

O jovem meio de campo Luiz Antonio, mantido no time titular por Joel Santana, concordou com o companheiro e deu razão aos torcedores.

“Era importante para nós sair com a vitória, mas não jogamos bem realmente. Não tivemos uma noite feliz. A torcida tem razão em cobrar e espero que melhoremos logo na próxima rodada. Vamos trabalhar para isso”, finalizou Luiz Antonio.

O Flamengo volta a treinar nesta sexta-feira (10.02), no centro de treinamento do clube, em Vargem Grande, já pensando no confronto contra o Nova Iguaçu, domingo (12.02).

Notícias Relacionadas

Autor: Do Site Oficial do Flamengo

Tags: felipe, luiz antonio, estadual

Comentários nesta notícia

CADASTRE-SE AGORA!

JÁ TENHO CADASTRO

NOTÍCIAS





Nossos patrocinadores:

Global Partnership:



Apoio:

Parceiros:



Clube de Regatas do Flamengo

Avenida Borges de Medeiros, 997 - Lagoa - Rio de Janeiro - RJ - Brasil - CEP 22430-041 - Tel.: 21-2159-0100
CT George Helal - Estrada dos Bandeirantes 25.997 - CEP 22785-275 - Vargem Grande - Rio de Janeiro

desenvolvido por