Notícias

Fla vai para Argentina comandado por rubro-negros

Piloto e copiloto do avião são flamenguistas e brincam com Joel Santana

Por - em
O Flamengo chegou nesta segunda-feira em Buenos Aires onde ficará concentrado até a hora do jogo contra o Lanús, na quarta-feira, pela Libertadores. A delegação chegou na capital da Argentina por volta das 19h (de Brasília), após um voo tranquilo, pilotado por dois rubro-negros de coração, que chegaram a mandar um recado para os jogadores e para o técnico Joel Santana.

O comandante Claudio Araujo e o copiloto Thiago Neves trouxeram uma bandeira do Flamengo na cabine e ficaram muito contentes quando souberam que levariam para a Argentina o elenco do Rubro-Negro. Animado, o comandante, que mora no bairro da Gávea, disse que nunca sentiu tanto prazer em fazer uma viagem.

"É a primeira vez que levo o Flamengo. É o meu time do coração, gosto muito mesmo. Estou muito feliz. Uma vez levei o ex-goleiro Raul e hoje estou tendo o prazer de levar a delegação que vai ganhar do Lanús. Sou pé-quente, é vitória certa", disse o comandante, que no alto-falante da aeronave mandou um recado para os rubro-negros.

"Saudações rubro-negras. Quero desejar aos atletas muita sorte. Papai Joel coloca a garotada para jogar", brincou o comandante.

Aos risos, o técnico Joel Santana, sentando em sua cadeira, respondeu ao piloto.

"O comandante, deixa de ser pitaqueiro e cuida do avião", disse rindo Joel Santana, que ao descer do avião cumprimentou o piloto e brincou mais uma vez.

"Até tu, Brutos?".