Notícias

Bottinelli e Maldonado treinam entre os titulares

Em trabalho de reconhecimento, Joel Santana faz um treino tático no estádio La Fortaleza

Por - em
O técnico Joel Santana já começa a dar pistas do time que deve começar jogando na estreia do Flamengo na fase de gupos da Taça Libertadores. Nesta terça-feira (14.02), o treinador comandou um treino tático no estádio La Fortaleza e utilizou praticamente a mesma formação do último jogo. As novidades são as entradas de Bottinelli e Maldonado nos lugares de Vagner Love, suspenso, e Luiz Antonio.

A atividade no La Fortaleza foi planejada para que o time fizesse um trabalho de reconhecimento no gramado. E já deu para perceber que a pressão da torcida é um ponto a favor do time da casa. As arquibancadas ficam bem próximas ao campo, tornando o estádio um verdadeiro caldeirão.

A equipe titular utilizada por Joel na atividade foi formada por: Felipe, Léo Moura, Welinton, David Braz, Junior Cesar, Maldonado, Willians, Renato, Bottinelli, Ronaldinho e Deivid.

Nesta quarta-feira (15.02), o Flamengo enfrenta o Lanús, às 22h (horário de Brasília), no estádio La Fortaleza. A partida é válida pela primeira rodada do Grupo 2 da Libertadores.