Notícias

Joel Santana: "O Flamengo não joga para 0 a 0"

Ténico lembra que hino do clube já avisa que time tem de vencer, vencer e vencer

Por - em
Um empate fora de casa é considerado um bom resultado na Libertadores. Porém, para o técnico Joel Santana, o Flamengo tem que entrar em campo nesta quarta-feira contra o Lanús, no estádio La Fortaleza, pensando somente na vitória. O treinador lema do clube já ta escrito na letra do hino do Rubro-Negro.

"O Flamengo não joga para 0 a 0. Flamengo é Flamengo, se você já ouviu falar, você sabe. Não somos apenas um clube, somos uma nação. Toda vez que vestimos a nossa camisa, entramos para vencer. O hino já diz isso: vencer, vencer, vencer. Jogo de futebol tem isso, você perde, empata ou ganha. Temos um compromisso moral com nosso torcedor, que é a vitória. Não há condição de querer empatar um jogo durante 90 minutos. O Lanús não está pensando nisso. Nem nós também. Vamos jogar como manda o figurino", disse Joel Santana.

O técnico não divulgou quem serão os 11 titulares na partida contra o Lanús, mas existe uma grande possibilidade do técnico atuar com Bottinelli e Maldonado. A outra alternativa seria colocar Airton no meio de campo, junto com Maldonado, Renato e Willians.

"Vamos definir antes da partida depois de fazer uma análise melhor do que treinamos para procurar errar menos. Objetivo não foi ofensivo ou defensivo, mas sim uma equipe errando menos, as duas formações me agradaram", encerrou o treinador.