Notícias

Ordem no Fla é matar o jogo

Jogadores sabem que time tem deixado a desejar quando tem a ‘faca e o queijo na mão’

Por - em
Nos últimos jogos que realizou, o Flamengo criou muitas chances de gol, assustou os adversários, mas não conseguiu ‘matar’ o jogo. Um fator importantíssimo no esporte de alto rendimento. Ainda mais no futebol, que tem a máxima ‘quem não faz leva’.

Vagner Love voltou recentemente ao Flamengo e já está provando que é aquele matador que a torcida tanto queria. Mesmo assim, o “Artilheiro do Amor” sabe que o time precisa melhorar. Incluindo ele mesmo.

“Temos que correr muito desde o início. Não que o time não esteja correndo, mas temos que conseguir vencer bem. Não podemos dar bobeira. Temos que matar o adversário quando tivermos chances”, disse Love.

Junior Cesar tem a mesma opinião do camisa 99 e espera que nos treinos o time consiga conversar e trabalhar bastante para não repetir os erros nos jogos que estão por vir. Muito importantes, por sinal.

“Sofremos, mas merecemos a vitória. Continuamos com a dificuldade de finalizar as jogadas que criamos. Não conseguimos novamente, não matamos o jogo. Temos partidas importantíssimas pela frente e precisamos corrigir isso”, finalizou o lateral esquerdo.