Notícias

Adryan e Thomás convocados para a seleção sub-20

Promessas do Flamengo jogarão a Copa Mediterrâneo, em Barcelona, no início de abril

Por - em
O Flamengo teve dois jgoadores convocados pelo técnico Ney Franco para a seleção sub-20, que disputará a Copa Internacional do Mediterrâneo, em Bercelona, no início de abril – entre os dias 3 e 8. O meia Adryan e o meia-atacante Thomás são os representantes rubro-negros no grupo.

Thomás foi banco do time profissional do Flamengo na última quinta-feira (08.03), na vitória de 1 a 0 contra o Emelec, pela Libertadores, enquanto Adryan ficou de fora do Fla-Flu nos juniores, vencido pelo Rubro-negro por 6 a 1, realizado no mesmo dia. E como não pode atuar no clássico da base, a jovem promessa estava cabisbaixa, mas tudo passou com a boa nova.

“Estava um pouco triste por não ter participado do bom jogo que o Flamengo fez, mas logo após a bela vitória recebi um telefonema informando sobre minha convocação para o torneio da sub-20. Fiquei tão feliz e surpreso que dei piques no estacionamento da Gávea (risos). Agradeço à confiança do Ney Franco e espero que seja mais uma grande experiência com a camisa da Seleção Brasileira”, afirmou Adryan ao Globoesporte.com.

A delegação se apresentará no dia 19 de março, às 10h, no Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro. De lá, segue para a Granja Comary, onde ficará concentrada até o dia 29, data da viagem para Barcelona. O Brasil pode conquistar o bicampeonato, pois venceu em 2011 de forma invicta.

Após a disputa da Copa Internacional do Mediterrâneo, a Seleção segue direto para o Qatar, onde jogará amistosos entre os dias 9 e 19 de abril.