Notícias

Com R10, Fla treina na piscina da Gávea

Camisa 10 do Flamengo treinou nesta terça-feira pela primeira vez na sede do clube

Por - em
O dia foi de treino intenso em período integral para os jogadores do Flamengo. Depois de um longo tempo treinando apenas no CT de Vargem Grande, os atletas do futebol profissional tiveram nesta terça-feira (20.03) a oportunidade de trabalhar na sede do clube, na Gávea. De manhã, a atividade comandada pelo preparador físico Ronaldo Torres foi realizada no campo de areia. Já nesta tarde, o exercício foi na piscina.

Pela primeira vez desde que foi contratado, o meia-atacante Ronaldinho treinou na sede do clube. E a novidade agradou. Muito assediado pelos fãs, o astro rubro-negro revelou que se sentiu bem ao trabalhar na Gávea, principalmente por conta do carinho recebido.

“É muito bom vir treinar na Gávea. É diferente. A gente sente o carinho da torcida mais perto. Os torcedores me trataram bem como sempre. Gostei dessa minha experiência de vir treinar aqui. Claro que o CT de Vargem Grande é o local mais apropriado porque a gente se concentra mais e tem toda a estrutura, mas às vezes esse carinho todo é muito bom”, disse o camisa 10.

O Flamengo se prepara nesta semana para a partida do próximo sábado (24.03), contra o Volta Redonda, no estádio Raulino de Oliveira.