Notícias

Muralha: "Pensamos apenas na vitória"

Jovem volante lembra que sua principal função é marcar

Por - em
A vitória contra o Bangu colocou o Flamengo na primeira colocação da Taça Rio e deu ainda mais confiança para a equipe, que nesta quarta-feira enfrentará o Emelec no Equador, pela Libertadores. Precisando da vitória, os jogadores do Mengão acreditam que o time tem todas as condições de surpreender o adversário, mesmo atuando fora de casa. Para o volante Muralha não importa qual será o esquema tático no Equador e sim a força de vontade do rubro-negro.

"Estamos confiantes, estamos querendo jogar este jogo. É muito importante e queremos fazer uma boa partida. Aqui no Flamengo pensamos apenas na vitória. Sabíamos que íamos ter de segurar um pouco mais. Íamos ter de correr dobrado, mas para ajudar o grupo e ao Flamengo temos que fazer isso. Nossa função é carregar o piano. Graças a Deus conseguimos a vitória. O time tem o Love e o Ronaldinho e temos de marcar ali para eles, é a nossa função. Não importa o esquema e sim a vontade da equipe", disse Muralha para em seguida completar.

"Vou correr sempre para eles e o Love vai fazendo os gols e isso já ajuda muito. Eles fazem os gols e a gente tenta resolver ali atrás. O Joel sempre fala para fazermos o mais simples, o feijão com o arroz. Errinhos sempre vão ter, acertar tudo é complicado. Mas estamos melhorando também no sistema defensivo", avisou.

Muralha é o volante titular do Flamengo e vem realizando boas partidas. Aos poucos, o garoto vem caindo nas graças dos torcedores.