Notícias

Thiago Medeiros é apresentado no Flamengo

Ex-Madureira, zagueiro foi eleito o melhor de sua posição no Campeonato Carioca

Por - em
O Flamengo conta com mais um reforço para o Brasileirão. O zagueiro Thiago Medeiros, que se destacou nesta temporada pelo Madureira, sendo eleito o melhor de sua posição no Campeonato Carioca, foi apresentado à imprensa pelo diretor executivo de futebol do Rubro-negro, Zinho, na manhã desta sexta-feira (25.05) no Centro de Treinamento George Helal, em Vargem Grande.

Na apresentação, Zinho deu as boas vindas ao atleta, explicou a grande responsabilidade de defender um clube do porte do Flamengo, prometeu carinho e pediu profissionalismo.

"Todo mundo já sabia do nosso interesse pelo Carioca que o Thiago fez. Foi a revelação do campeonato. O Flamengo conseguiu trazê-lo por mérito da direção. Dei o meu aval. Tinham vários clubes interessados, mas o pessoal agiu rápido e conseguiu trazer. Ficamos felizes porque é uma promessa. Temos confiança de que ele vai fazer o que fez no Madureira", disse o dirigente, que completou entregando o Manto Sagrado ao zagueiro:

"Thiago, bem vindo. Que vocêpossa ter sucesso aqui. No Flamengo, é pressão todo dia, cobrança todo dia. Mas quando vai bem aqui, o jogador está preparado para qualquer coisa, Seleção e exterior. Você vai ter um diretor te cobrando e dando carinho. Só peço profissionalismo, seriedade, alegria e confiança no seu trabalho."

Feliz com a casa nova, Thiago Medeiros revelou que é rubro-negro de coração, assim como toda a sua família. Ciente da responsabilidade, o jogador revelou que pretende ter um desempenho ainda melhor do que teve no Carioca deste ano.

"Jogar no Flamengo é muita responsabilidade. Estou chegando para me dedicar muito, fazer mais do que fiz no Madureira. Estou feliz por vertir essa camisa. É muita honra. Realmente um jogador tem que estar bem preparado para jogar no Flamengo. É sempre pressão. Vou chegar devagar e com responsabilidade que vai dar tudo certo", comentou o novo dono da camisa 44 rubro-negra.