Notícias

Joel Santana: "Obrigação sempre é vencer"

Comandante rubro-negro explica que clube grande sempre é pressionado por bons resultados

Por - em
Após estrear no Brasileirão com um empate fora de casa, o Flamengo recebe o Internacional, no Engenhão, neste sábado (26.05), em busca de seu primeiro triunfo no torneio. O técnico Joel Santana não negou que o time tem a obrigação de vencer a partida, mas explicou que a razão disto é a grandeza do Rubro-negro, não somente o fato de jogar diante de sua torcida.

"A nossa obrigação sempre é vencer. Time grande sempre tem essa obrigação. A nossa equipe tem o compromisso com a vitória. Mas vamos jogar contra uma grande equipe do futebol brasileiro num grande clássico", comentou o treinador.

O treinador rubro-negro comemorou bastante o fato de ter praticamente todo o grupo à sua disposição para esta partida. Nesta quinta (24.05), o departamento jurídico conseguiu, no STJD, converter a suspensão de Renato em doação de cestas básicas.

"Pela primeira vez, estou praticamente com o time inteiro. Ontem recebi a notícia agradável dizendo que conseguiram liberar o Renato. Vamos concentrar mais jogadores. Vai envolver todo o grupo. É bom para a gente. O Renato é importante", concluiu.