Notícias

Deivid aposta em primeira vitória do Fla

Atacante mostra otimismo ao comentar expectativa para o confronto deste sábado

Por - em
Artilheiro do Fla no Brasileiro do ano passado, com 15 gols marcados, o atacante Deivid respeita a força do Internacional, adversário do time na partida deste sábado (26.05), no Engenhão. Contudo, ele acredita que o Rubro-negro tem totais condições de conquistar a sua primeira vitória na principal competição nacional.

"Sabemos da qualidade do Inter apesar dos desfalques e com certeza não teremos facilidades, como em todos os jogos do Brasileiro. Justamente pelo equilíbrio do campeonato é fundamental vencer os jogos em casa e todos estão motivados para conseguir esse objetivo. Estamos treinando forte e estou bem otimista", declarou.

Deivid tem um bom retrospecto diante do Inter: Em seis jogos que o camisa 9 disputou contra o Inter pelo Brasileiro foram quatro vitórias, um empate e uma derrota. Além disso marcou cinco gols, dois deles já pelo Fla.

"São bons números e espero manter esta boa sequência, seja fazendo gols ou ajudando meus companheiros de outras formas. O mais importante será somarmos os três pontos", comentou Deivid.