Notícias

Atacante Hernane é apresentado em Vargem Grande

Segundo maior artilheiro do Paulistão 2012, ex-jogador do Mogi Mirim promete empenho no Flamengo

Por - em
O Flamengo apresentou, na manhã deste sábado (02.06), no Centro de Treinamento George Helal, em Vargem Grande, o seu novo reforço para o setor ofensivo. Trata-se do atacante Hernane, que se destacou na disputa do Campeonato Paulista deste ano pelo Mogi Mirim, sendo o segundo maior artilheiro da competição com 16 gols marcados.

O atacante, de 25 anos, foi apresentado à imprensa pelo diretor executivo de futebol Zinho, que não poupou elogios.

"Quero apresentar meu novo garoto. Estou muito feliz que conseguimos trazê-lo. Acompanhei o Paulista que é um campeonato forte. Os clubes do interior causam danos às equipes da capital, por isso, a gente fica de olho. Nessas equipes sempre surgem bons valores e o Hernane é um desses. Foi o vice-artilheiro e a revelação do campeonato. Estamos apostando nessa contratação para que ele possa realmente deslanchar e ajudar o Flamengo", disse o dirigente rubro-negro, que logo em seguida entregou o Manto Sagrado a Hernane:

"Muito bem vindo. Você terá vida nova no Flamengo. Está chegando em um momento bom, de profissionalismo e seriedade no trabalho. É importante que seja assim para que possa vencer na vida, pois é só dessa forma que se vence. É ter humildade, pé no chão, meta traçada, espírito de grupo, muito trabalho e dedicação. Conto com isso. Jogue tranquilo. Pressão existe, o Flamengo tem maior torcida do Brasil. Mas você vai ver que ir bem aqui pode mudar a sua vida", completou Zinho.

Já vestido com a camisa rubro-negra, Hernane fez questão de agradecer a confiança da diretoria e da comissão técnica em seu trabalho. O atacante aproveitou também para prometer muito empenho nos treinamentos e nos jogos.

"Quero agradecer por abrirem as portas para mim. O Flamengo é um excelente time, tem uma torcida maravilhosa. Quero ajudar muito. Quero chegar, trabalhar e somar", afirmou Hernane.

O atacante aproveitou para revelar quais são as suas principais características dentro de campo. De acordo com ele, não há problema algum em jogar fora de sua posição de origem caso haja necessidade.

"Eu sou um centroavante de área, mas se o treinador precisar de um atacante aberto, eu jogo também. Estou aqui para ajudar e somar. Jogador tem que estar pronto para qualquer momento", concluiu.

Hernane já treinou pela primeira vez no clube na manhã deste sábado. O jogador correu em torno do gramado ao lado do lateral-esquerdo Magal.