Notícias

Diego Maurício quer se manter no time titular

Jogador acredita que disputa por uma vaga no time titular será sadia e positiva

Por - em
Um dos destaques do Flamengo na vitória sobre o Coritiba, o atacante Diego Maurício conseguiu atingir o seu objetivo de aproveitar bem a oportunidade na equipe principal e passar uma boa impressão. Entusiasmado com o momento, o jogador agora quer fazer de tudo para seguir entre os 11 titulares rubro-negros. 

Na opinião do atacante, o técnico Joel Santana tem boas opções para o ataque e a disputa por uma vaga no setor será intensa e positiva para o clube.

"Acho que fui bem sim. Fiz um bom jogo contra o Coritiba. Acredito que agradei a comissão técnica e a torcida. Com certeza consegui um ânimo novo e estou muito feliz. Estou renovado e quero seguir no time titular, mas é claro que quem decide isso é o treinador. O ataque está bem servido. A briga vai ser boa. Mas é uma briga sadia e gostosa", comentou o atacante.

Diego Maurício reconheceu que a equipe rubro-negra ainda precisa evoluir para jogar o futebol que todos esperam. Contudo, ele destacou que o trinfo sobre o Coritiba na última rodada já transformou o ambiente no grupo, que jogará sem a pressão pela primeira vitória a partir de agora.

"Acho que coletivamente o nosso time precisa melhorar um pouco. Conseguimos a nossa primeira vitória e conseguimos tirar aquele peso, que era enorme. O ambiente está até mais leve. Temos uma semana livre para treinar e, no domingo, fazer um bom jogo", disse o atacante, referindo-se ao confronto com o Santos, no próximo domingo (17.06), no Engenhão.