Notícias

Mattheus volta ao Fla após ser campeão com a Seleção Brasileira Sub-20

Meia representou o Mengão no Quadrangular Internacional, vencido pelo Brasil, na Argentina

Por - em
Mattheus retornou ao Flamengo, nesta terça-feira (03.07), cheio de moral. Isso porque o camisa 43 do Mengão foi campeão do Quadrangular Internacional Sub-20 pela Seleção Brasileira. O torneio foi disputado na Argentina e teve a participação do Brasil, Uruguai e Chile, além da seleção da casa, que foi derrotada na final por 1 a 0. O título deixou o meia feliz e ainda mais motivado para vestir novamente o Manto Sagrado.

"Foi muito bom ganhar esse título, ainda mais por ser em cima da Argentina. Acho que desde a sub-20 que esse clássico é bem pegado. Estou contente com essa experiência e mais feliz ainda por voltar ao Flamengo. Agora é foco total aqui, porque eu estou com muita vontade de ajudar o clube", afirma o jogador.

O jovem atleta também falou da experiência que acumulou na seleção. Mattheus acredita que as seleções de base são extremamente importantes para um jogador em formação, o que é o caso dele.

"Seleção é sempre seleção. Essa convocação fez muito bem para mim e caiu num momento certo da minha carreira. São os melhores do país na categoria. É como se fosse o auge para a nossa idade. A vivência na seleção também serve para ganhar maturidade", conta o meia.

Não é só Mattheus que ganha com essa conquista, mas também o Flamengo e a Nação. O jogador afirmou que voltou ao Rio com fome de bola e querendo ver o Mais Querido do Brasil no topo do Campeonato Brasileiro.

"Voltei com uma vontade absurda de querer jogar e ajudar o Flamengo", confessou o meia rubro-negro.

O Flamengo volta a treinar nesta quarta-feira (04.07), em função da partida contra o Fluminense, no próximo domingo (08.07). O duelo é válido pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro e marca os 100 anos do clássico.