Notícias

Cáceres é apresentado oficialmente pelo Flamengo

Volante paraguaio, 27 anos, já trabalha no centro de treinamento do clube

Por - em
O paraguaio Cáceres foi apresentado oficialmente pelo Flamengo no fim da manhã desta sexta-feira (06.07), no Centro de Treinamento George Helal, em Vargem Grande. Antes da apresentação, o volante conheceu o elenco rubro-negro e correu em volta do gramado. O jogador, que estava no Libertad, do Paraguai, admite querer começar uma nova fase na vida e na carreira dele.

Cáceres ainda não tem data de estreia, entretanto, o jogador afirma estar bem fisicamente. Se tudo correr bem, a Nação poderá conhecer o novo reforço do Mengão na partida contra o Bahia (15.07), válida pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro.

"Estou bem fisicamente, meu último jogo foi há 8 dias. Acredito que não perdi nada da parte física", afirma o novo atleta rubro-negro.

Cáceres ainda não escolheu seu número oficial. E de acordo com Zinho, diretor de futebol do clube, o atleta retorna ao Paraguai para regularizar seu visto de trabalho e volta ao Rio no meio da próxima semana, quando começa a treinar com o elenco do Mais Querido do Brasil. Ai sim ele já terá sua legenda numérica e vestirá o Manto perante a torcida.