Notícias

Fla se prepara para a próxima batalha, domingo, em Minas, contra o Cruzeiro

Joel comanda coletivo no Centro de Treinamento George Helal, em Vargem Grande. Atletas que jogaram os 90 minutos contra o Corinthians fazem treino regenerativo

Por - em
A derrota sofrida para o Corinthians (18.07), por 3x0, no Engenhão, faz parte do passado. O elenco rubro-negro, assim como o Joel Santana, só tem foco no confronto deste domingo, diante da equipe do Cruzeiro, em Minas, para buscar uma vitória e melhorar a posição na tabela.
 
Os jogadores que atuaram durante os 90 minutos na partida contra o Corinthians, realizaram um treino regenerativo na academia do CT. O restante do elenco fez um coletivo, sob os olhares do treinador Joel Santana.

O lateral Ramón, o volante Cáceres - que ainda espera regularização da documentação para estrear - e o zagueiro González, treinaram normalmente. Três jogadores dos juniores, Nixon (atacante), Felipe Dias (lateral-esquerdo) e Fernandinho (meia), participaram das atividades para completar os times.
 
O próximo compromisso Rubro-Negro no Brasileirão será diante do Cruzeiro, em Belo Horizonte, no próximo domingo (22.07), pela 11ª rodada. O Flamengo soma 15 pontos na competição e é o 10º colocado.