Notícias

Luiz Antonio cumpre suspensão e pode voltar ao meio campo contra o Cruzeiro

Com o retorno de Leo Moura ao time, camisa 8 rubro-negro deve voltar a atuar como volante

Por - em
Luiz Antonio treinou nesta quinta-feira (19.07) e pode retornar ao time na partida contra o Cruzeiro, no domingo (22.07), em Minas. O jogador, que ficou fora do jogo com o Corinthians, por ter sido expulso no confronto com o Bahia, reaparece como opção para o meio campo do Flamengo. O atleta vinha sendo improvisado na lateral direita devido à ausência de Leo Moura, que se recuperou de lesão e reassumiu o posto. Agora, Luiz acredita que poderá render mais jogando na sua posição de origem.

"É bom jogar no meio, na posição que mais gosto e que tenho preferência. Mas estou aqui para ajudar o time da maneira que for preciso. Por outro lado, voltando a jogar na posição de origem eu posso render mais do que o normal. Espero ser escalado e poder fazer uma boa partida", afirma o camisa 8.

O atleta vem jogando bem, mas sua escalação depende do técnico Joel Santana. O treinador tem à disposição para a posição jogadores como Aírton, Ibson, Renato e Amaral, além do recém-contratado Cáceres, que vive a expectativa de estrear com o Manto Sagrado.

O Flamengo enfrenta o Cruzeiro no próximo domingo, às 16h, no Estádio Independência, em Belo Horizonte. O Mais Querido do Brasil segue com 15 pontos no Campeonato Brasileiro, ocupando agora a 10ª posição na tabela.