Notícias

Treinador da seleção inglesa visita a Gávea

Roy Hodgson vestiu a camisa rubro-negra durante inspeção das instalações

Por - em
O treinador da seleção da Inglaterra, Roy Hodgson, e representantes da Federação Inglesa de Futebol estiveram, nessa quinta-feira (26.07), nas instalações do CT George Helal (Ninho do Urubu), em Vargem Grande, e na sede do clube, na Gávea. O objetivo é avaliar os locais para receber a seleção inglesa no caso de classificação para a Copa do Mundo de 2014. É a segunda vez que a comitiva britânica visita o clube carioca.

"Estamos muito felizes de retornar ao Flamengo", disse o diretor de comunicação da delegação, Adrian Bevington. 

Durante a visita, o treinador Roy Hodgson fez questão de vestir a camisa do Flamengo. Também estiveram presentes a diretora de operações da equipe, Michelle Farrer, o representante da FATV, Damien Cullen, o coordenador de Competição e Serviço às Equipes do COL, André Bello, e o gerente de eventos da Match/FAO, Federico Dunzelmann. 

Em 2012, o Flamengo já recebeu as visitas da delegação holandesa e da comissão de arbitragem da FIFA, também interessadas em utilizar as instalações rubro-negras. Além disso, o Rubro-negro firmou uma parceria com Comitê Olímpico dos Estados Unidos, para que a sede do clube seja o centro de treinamento da equipe americana antes e durante os Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio-2016.