Notícias

Dorival comanda coletivo e testa Negueba e Thomás entre os titulares

Treinandor experimenta nova formação e escala trio ofensivo no coletivo da tarde desta terça-feira, no centro de treinamento do clube

Por - em
O Flamengo fez o primeiro treino coletivo desta semana sob o comando do treinador Dorival Júnior, na tarde desta terça-feira (31.07), no CT George Helal, em Vargem Grande, em preparação para a partida contra o Atlético-MG.

A novidade do treino foi a escalação de Negueba e Thomás na equipe titular. Dorival testou uma formação nova, com um trio ofensivo formado por Thomás, Negueba e Vagner Love, que se movimentou bem e marcou um belo gol. O time trabalhou com Paulo Victor, Leo Moura, González, Welinton e Ramon; Amaral, Luiz Antonio e Ibson; Negueba, Thomás e Vagner Love.

Quase no fim da atividade, o treinador fez mais mudanças: sacou Ramon, Luiz Antonio e Thomás e colocou Magal, Muralha e Diego Maurício.

O meia Bottinelli se machucou, ao cair sozinho, e saiu de campo com uma entorse no tornozelo direito.

Dorival aproveitou a parte final do treinamento para reunir a equipe, no centro do gramado, para uma conversa de aproximadamente 10 minutos.

Liberados, os jogadores partiram em direção ao vestiário do CT, enquanto o treinador prolongava o bate-papo com membros da comissão técnica.
 
O próximo jogo do Flamengo é diante do Atlético Mineiro, neste sábado (04.08), às 18h30, em local à definir. O Mais Querido está na 11ª posição, com 16 pontos somados.