Notícias

Elenco inteiro realiza treino técnico puxado

Dorival Júnior comanda atividade que teve jogadas ensaiadas, finalizações e treinamentos físico e técnico

Por - em
Dorival tem dito frequentemente nas entrevistas que o ‘trabalho’ será o principal fator de mudança para que o Flamengo retome o caminho das vitórias. E é o que está acontecendo.

No treinamento da tarde desta quarta-feira (01.08), no Centro de Treinamento George Helal, em Vargem Grande, o elenco inteiro - a exceção de Deivid, Airton e Maldonado, lesionados -  participou de um treinamento técnico puxado.

Dorival, com ajuda de seus auxiliares, ensaiou jogadas ofensivas com trocas de passes rápidos e finalizações a gol. Na outra metade do campo, os zagueiros Welinton, González, Frauches, Arthur Sanches, Marllon e Thiago treinaram rebatidas de bolas e movimentação defensiva. E esta foi apenas a primeira parte do treinamento.

Na segunda etapa das atividades, Dorival fez um treino de ataque contra defesa, em metade do Campo 1. No time titular o treinador repetiu a escalação de ontem, com  Paulo Victor, Léo Moura, González, Welinton e Ramon; Amaral, Luiz Antonio e Ibson; Negueba, Thomás e Vagner Love. Próximo a metade do treinamento houve duas trocas: Muralha entrou no lugar de Ibson e Renato Abreu na vaga de Luiz Antonio.

Dorival terá uma semana cheia de treinamento pela frente, inclusive neste fim de semana, já que a partida entre Flamengo e Atlético-MG, que seria disputada neste sábado (04.08), foi adiada.

O elenco volta a trabalhar, em tempo integral, nesta quinta-feira (02.08), no CT George Helal.