Notícias

Chegada de Dorival faz Negueba desistir de proposta de clube português

Empresário do atacante negociava contrato com equipe lusitana, mas conversa com Dorival Júnior fez o jogador mudar de ideia

Por - em
O atacante Negueba estava em baixa com Joel Santana, fato que desanimou o jogador e o fez pensar até mesmo em sair do Flamengo.

Entretanto, como o próprio Negueba define, "no futebol as coisas acontecem muito rápido". E aconteceram. A chegada de Dorival deu novo ânimo ao atleta, que amargava uma incômoda e duradoura reserva, e hoje volta a ter chances de atuar com o Manto Sagrado.

"Eu tive uma proposta, mas não foi nada fechado. O professor conversou comigo e agora que ele chegou estou tendo esta oportunidade. As coisas acontecem muito rápido no futebol, ainda mais no Flamengo", afirmou Negueba, revelando que a conversa com Dorival Júnior aumentou suas esperanças.

"Foi um conversa muito clara. Ele falou que conta comigo e com os outros jogadores do elenco, e perguntou se eu estava disposto a ajudar o Flamengo. E é claro que eu disse sim, ainda mais com ele me dando esta oportunidade", explicou o atacante, animado.

Quando Dorival chegou ao Flamengo, o diretor de Futebol Zinho suspendeu a negociação de Negueba para o exterior, enquanto o novo treinador não desse o aval. Dorival então revelou ter interesse em manter o atleta no grupo, opinião determinante para que o camisa 19 permanecesse no elenco.

O próximo compromisso do Flamengo é fora e casa contra o Figueirense, na próxima quarta-feira (08.08), às 21h50, no estádio Orlando Scarpelli. O Mais Querido ocupa a 11ª posição na tabela, com 16 pontos.