Notícias

Flamengo faz primeiro treino após vitória contra o Figueirense

Equipe foi direto do aeroporto para o centro de treinamento do clube, em Vargem Grande, e inicia a preparação para a próxima partida, sábado, diante do Náutico

Por - em
O elenco rubro-negro desembarcou, no início da tarde de hoje, no Aeroporto Internacional Antonio Carlos Jobim e foi direto para o CT George Helal, em Vargem Grande.

Dorival Júnior comandou o primeiro treino após a vitória por 2 a 0 diante do Figueirense, em Florianópolis. Os jogadores que atuaram durante os 90 minutos da partida realizaram um treino regenerativo na academia do CT e uma corrida leve, sob a supervisão do preparador físico Celso de Rezende.

O restante do elenco treinou a parte física e finalizações a gol, no Campo 1. O zagueiro Thiago Medeiros, que saiu no meio do jogo contra o Figueirense, após ser atingido com uma joelhada no tórax, desfalca a equipe contra o Náutico. Já o atacante Deivid, liberado pelo Departamento Médico, treinou normalmente e estará à disposição de Dorival.

O próximo compromisso do Rubro-Negro é contra o Náutico, neste sábado (11.08), no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O Mais Querido do Brasil ocupa a 10ª posição do Campeonato Brasileiro, com 19 pontos somados.