Notícias

Negueba sobre duelo com Figueirense: "Foi uma das melhores partidas que fiz"

Com vontade e ousadia, atacante faz uma bela partida em Florianópolis e mostra seu valor ao técnico Dorival Junior

Por - em
Guilherme Ferreira Pinto, o Negueba, mostrou segurança, vontade e ousadia em campo na vitória contra o Figueirense, quarta-feira (08.08), em Florianópolis. Mesmo não marcando gols, o garoto aproveitou a oportunidade que recebeu do técnico Dorival Junior e mostrou que seu talento pode ser fundamental para o time do Flamengo no Campeonato Brasileiro. O atacante ficou muito feliz com seu desempenho no jogo e acredita que fez uma das melhores partidas dele no clube.

"Fiquei satisfeito e feliz com a minha atuação ontem. Foi uma das melhores partidas que fiz com a camisa do Flamengo. Fiquei bastante à vontade em campo. O professor Dorival montou um esquema bom, deixando o time mais compacto, o que facilitou bastante", comenta o camisa 19.

Perguntado se gostaria de ter feito algo diferente ou que não fez no jogo, Negueba é direto na resposta: gol. O atleta agora espera seguir nos planos de Dorival para poder ajudar a equipe rubro-negra a subir no Brasileirão. 

"Espero que a gente continue com o mesmo espírito e a mesma vontade. Assim as coisas vão acontecendo a nosso favor", diz.

Negueba também contou que seus pais e irmãos ficaram bastante felizes com sua atuação. O atacante, de 20 anos, diz que recebe muito apoio de casa e revela que o carinho familiar é fundamental.

O jogador, assim como todo elenco do Mengão, desembarcou no Rio de Janeiro na tarde desta quinta-feira (09.08) e seguiu direto para o centro de treinamento do clube, onde aconteceu mais um treinamento.