Notícias

Liedson pode estrear contra o Náutico

Atacante viajou com o time na tarde de hoje para Volta Redonda e Dorival considerou a possibilidade de aproveitá-lo na partida contra a equipe pernambucana

Por - em
O atacante Liedson, o mais novo reforço do Flamengo, pode fazer sua estreia no sábado (11.08), no confronto com o Náutico. O jogador, que fez exames médicos durante esta semana, vem treinado bem e já está com o elenco rubro-negro em Volta Redonda, local da partida de amanhã. E tudo indica que Dorival Junior vá utilizar o jogador em algum momento do jogo.

"Existe sim possibilidade do Liedson estrear. Ele vai compor o banco e, caso ele entre, espero que faça o melhor para que consigamos uma boa vitória", disse Dorival.

A camisa com o número 31, escolhido por Liedson, já está pronta. O atacante aguarda o momento em que entrará em ação com o Manto e espera receber o apoio da Nação.

O próximo compromisso do Rubro-Negro é contra o Náutico, neste sábado (11.08), às 21h, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O Mais Querido do Brasil ocupa a 10ª posição no Campeonato Brasileiro, com 19 pontos somados.